quinta-feira, 19 de maio de 2011

REFLITA ! O QUE DEUS ESPERA DE NÓS ?




Saúde, estabilidade econômica, harmonia familiar, amor…existe uma infinidade de coisas
que esperamos de Deus, mas e o que Ele espera de ti?
Alguma vez pensou nisso?

1.Que eu ore e desenvolva o meu relacionamento com Ele.

2. Que eu jejue, pois o mesmo fortalece o espírito para vencer a carne.

3. Que eu leia e medite na Sua Palavra, com o objetivo de despertar a minha convicção (ler) e alimentar (meditar) o meu espírito.

4. Que eu O adore, de uma maneira pessoal e não apenas colectivamente, nas reuniões que, diariamente, são feitas na Igreja, pois é exatamente a Adoração que me permitirá conhecer a intimidade de Cristo e a mesma é revelada apenas a quem O TEME.

5. Que eu seja grato, não só pelo que Ele fez na minha vida, mas, principalmente, pelo que Ele fez por mim na Cruz. Devo e tenho que ser grato pelo Seu Amor, manifestado na Cruz.

6. Que eu faça obras semelhantes e maiores que aquelas que Ele fez. Ele crê em nós
e espera que façamos estas obras.

7. Que eu seja um exemplo para todos, sem esperar que os outros sejam um exemplo para mim.


" EU HONRO AQUELES QUE ME HORAM E DESPREZO OS QUE ME DESPREZAM"
                                                                                          1 SAMUEL - 2.30

Nenhum comentário:

Postar um comentário