sábado, 25 de junho de 2011

TARDE RECREATIVA DO FORÇA JOVEM LONDRINA

No centro de recreação esportiva do lago igapó 2,
nós fizemos  nossas atividades:

Jogamos Vôlei

 Tivemos Jogo de Bets


Tivemos Bola Queimada



Tivemos Futebol de Areia, onde 5 times disputaram


Rolo até sorteio de prêmios!


Este é o Celso, ganhador da nova camisa do Milan;


E essa é a Tamires, ganhadora do Caderno da Força Jovem!
é foi muito legal.
Mas não parou por ai, ainda foi dada uma palavra;


Feita uma oração, onde jovens receberam a Presença de Deus!


É, foi uma benção, até a próxima tarde de
Recreação do Força Jovem,
ja estou contando os minutos!


JUNTE-SE A NÓS!
Todos os sábados as 16:30h
R. Benjamin Constant, 1488 - Centro - Londrina
na REUNIÃO DO SÁBADO TOTAL


3 comentários:

  1. A cada instante da vida os convertidos passam pelo mesmo dilema diante do mundo. Aí está a prova de sua fé.
    Tenho aprendido que o exercício da fé é mais uma questão de atitude de coragem em obedecer a voz de Deus do que sentí-Lo.
    Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por Minha causa achá-la-á. Mateus 16.25
    Ninguém se salva movido por sentimentos. A salvação exige atitude, ação ou materialização da fé. Ou seja, coragem!

    ResponderExcluir
  2. se Jesus está comigo
    se comigo Jesus está
    se Jesus ta com Guerreiros
    contra nós ninguém será

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir